Capitalismo Suicida

Plágio total do título, capitalismo Suicida ... Na lavagem que é servida e por aí vai.

Hoje me revolta de uma maneira absurda essa porra toda de capitalismo, sinceramente : tenho asco, me embrulha o estômago ter que fazer parte desse mundinho de cifras e estatos que consomem o pouco do cérebro das pessoas que só dão importância ao CONSUMO. Pessoas vazias, sociedade cega nua e anulada, sim vejo no meu dia a dia famílias conectadas na mesa na hora do seu CARO e Correto jantar, a mãe fútil não tira os olhos do celular, o marido de saco cheio pede uma dose atrás da outra pra anestesiar a responsabilidade, é os filhos .... Ah é a melhor ou pior parte, vidrados na tela virtual e real pra eles, pois só alí eles tem a real atenção que eles querem.

Ninguém se olha, a família feliz, todos comem, ninguém se olha, nenhuma palavra, garçom a conta! o pai faz o papel dele, a mãe se acha a perfeita pois postou a foto do jantar em família, mas ela nem notou que o caçula não comeu nada.

Chegam em casa, não tem boa noite, cada um segue pro seu quarto perfeito e fica a pergunta, o que foi aquilo que durou 4 horas ou menos, que pergunta idiota, foi e é o que a sociedade diz que é o perfeito, a família falida que as redes sociais aceitam !

Franciele Carrion
Enviado por Franciele Carrion em 12/05/2018
Código do texto: T6334170
Classificação de conteúdo: seguro