Ela Foi Embora

vida é engraçada, em um momento você está lá com a pessoa envolvendo-a em um abraço e, no instante seguinte, ela vai embora porque você é incapaz de abrir mão da sua vida para fazer parte da dela.

Ela é o tipo de mina responsa, daquelas que vira amiga da sua família e a sua mãe a adora, mas você cara, você não sabe valorizar só pelo fato de que ela te atrapalha quando você está na sala tentando trabalhar, ai ela vem atrás para conversar, querendo sua atenção. Isso te irrita e é por isso que ela foi embora.

Você é assim mesmo, não dá o braço a torcer, não abre a mão da sua rotina e dos seus "contatinhos" para assumir algo sério e é por isso que ela foi embora.

Seu ego é tão gigante, diria que do tamanho do Oceano Atlântico, que você tem medo de elogia-la achando que isso irá destruir sua autoestima e é por isso que ela foi embora.

Você não soube valorizar, você não soube dar importância que ela merecia. Era tão fácil jogar tudo pro ar e pular nela de prima, mas toda essa novidade te amedrontou e você decidiu se apegar ao conhecido do que se aventurar no desconhecido. E agora meus parabéns, você jogou fora a única chance que tinha para ser verdadeiramente feliz.

Bem, como diria Haikaiss: "Vejo como o tempo voa, demora para aterrizar. Sem graça eu me vejo aqui, pela janela ver você partir."

E ela partiu...