LEMBRAM-SE DO CASO DA MORTE DO REITOR DA UFSC? POIS É.CADÊ AS PROVAS

Incrível e repugnante. A Operação Ouvidos Moucos deflagrada pela delegada Érika Marena e subsidiada pela juíza Janaína não deu em nada.Não há uma única Prova contra o falecido Reitor Cancellier. E qual a causa da operação? Simples... Exaltação de um Ego advindo da Lava Jato que é o cvaso da delegada Érika. Queria aparecer a qualquer custo!!! E a juíza Janaína também. São casos doentios de Egolatria-O EU acima de tudo!!! Um cidadão morreu e vários outros/as foram desmoralizados pela ação de uma pessoa( revestida de um poder público) desesperada pela exaltação de seu Ego-caso da delegada. E a Operação Ouvidos Moucos o que deu? Nada. Pois nada tinha de errado. Esta delegada veio da Lava Jato e queria aparecer a qualquer custo. Uma pessoa morreu e tantas outras foram ofendidas moralmente..E o que resultou de tudo isso? Nada e nada...

E como fica a Justiça? Não fica. A delegada foi para Sergipe e a juíza continua onde está. Alguém morreu e outros foram dilacerados moralmente? Que importa? Importa é aparecer na Plin Plin. E com o tem mané que acredita nesta gente!!! Cruz Credo!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 13/05/2018
Código do texto: T6335111
Classificação de conteúdo: seguro