Luto

Sabe aquele sentimento de repugnância e nojo? É o que estou sentindo nesse exato momento, quanto a esse sistema capitalista, governado por corruptos, por pessoas que somente olham pra si mesma. Estou indignado com o descaso social, com o que tem acontecido em São Paulo, na verdade o que vem acontecendo em todo canto do Brasil, e não sei até quando isso vai continuar acontecendo em nossa sociedade. Um governo mentiroso, um ministério público sacana, um direito humano desumano, é o que a gente tem em nossa sociedade. O que venho a trazer aqui é o que está engasgado em minha garganta. Eles querem preservar patrimônio público e histórico sem fazer quaisquer tipo de restauração ou reforma, casarões abandonados sem serventia alguma para a sociedade. Até quando isso vai continuar? Casarões desabando, causando morte, casarões pegando incêndio, pessoas necessitadas sofrendo com tudo isso. É um veedadeiro descaso social. E não venham me dizer que ofereceram ajuda, até porque vocês não são mérito de confiança e respeito, vivem enganando o povo, e não é ds agora. Sempre esperando que o pior aconteça, para depois dizer que vem tomando as devidas providências. O Brasil está em Luto, eu estou em LUTO, quem sabe o mundo venha também vestir essa mesma roupa.

Escrita original: 01 de maio de 2018