Reflexão cap1: O natural do Humano

Nem todo “ser Humano” é formado como Humano, na formação dos

princípios de humanidade que envolve moral, caráter e respeito é esta a

questão do ser natural, que quando se afasta disto, mas próximo ele está de um tipo de inferno social, "todo ser nasce bom, mas a sociedade o corrompe (Rousseau) " levando a um ciclo continuo e vicioso sem fim de uma sociedade apodrecida sem valores morais algum e quanto mais de humanidade, está é a realidade do mundo.

Por que se vivemos em um mundo onde não levamos nada

quando morremos nem nossos corpos, por que então se importar com o

material que não tem serventia há vida, de forma espiritual que é onde

devemos nos desenvolver e pertencer é aprender que a maior formação da vida não é o diploma da sua profissão, antes do conhecimento cientifico vem a sabedoria espiritual e natural, por que se é o natural que nos faz viver tanto biologicamente como espiritualmente então por que despreza-lo?

Já se perguntou o que nos faz ter vontade de viver? O que nos faz querer viver neste mundo é o proposito, proposito em um desejo e uma vontade em um querer, é uma força e a manifestação da fé! Isso é um exemplo do natural e do que nos faz ser humanos é este princípio de natureza que o ser humano não pode perder.

Antes de qualquer formação profissional o ser terá que ser formado como humano para viver forte numa sociedade corrompida e ao

mesmo tempo tenta muda-la.

Carlos Martiniano
Enviado por Carlos Martiniano em 15/05/2018
Código do texto: T6337586
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.