Reciprocidade

Antes, eu até mudava palavras e gestos só para que certas pessoas me escolhessem e tivessem algum tipo de interesse em me querer em seus dias. Às vezes até mendigava atenção. Tinha dias que eu nem sabia mais quem eu era, pois eu sempre optava em ocultar o que sou de verdade para exibir uma identidade falsa. Mas os meses se passaram e hoje eu finalmente tenho um pensamento diferente. Até porque aprendi muito com o tempo também, e a cada dia eu fui percebendo o quanto é necessário pensar mais em si mesmo. Da importância que é apreciar os sorrisos alheios, mas acima de tudo, dar valor ao meu próprio riso. E sim, eu ainda continuo com mudanças, contudo, passei a me agradar mais e selecionar quem pode e quem não pode fazer parte da minha vida. Não por orgulho, egoísmo ou vaidade, mas pelo fato de saber que algumas pessoas só dão valor quando perdem, ou seja, caso alguém queira me dar valor depois de me perder, será difícil encontrar a reciprocidade no meio do caminho.

Lazaro Rethielly
Enviado por Lazaro Rethielly em 18/05/2018
Código do texto: T6339890
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.