SEM MEDO DE SER FELIZ (155)

É preciso amar sem medo de ser feliz e aprender a perdoar sem esperar que as virtudes aconteçam.

A vida não é fácil, mas também não é difícil como se imagina, tudo depende de como é processado na mente.

É necessário aceitar os fatos, conviver com o diferente e ainda assim, se manter de pé e resistente aos infortúnios.

Ser forte, corajoso, destemido e ao mesmo tempo manso de coração para um mundo que exibe mais uma frequência indesejada.

Porém, podemos ser felizes. Nossa felicidade caminha de dentro para fora. Somos nós que a alimentamos e fazemos com que cresça e apareça em nossos dias. Ninguém é capaz de criar um clima favorável à nossa alegria. Nossos vazios, nossa insatisfação é gerada pelo nosso interior.

Nossa visão, nossa essência deve destacar-se de maneira autêntica quanto aos nossos sentimentos. A fé precisa caminhar de mãos dadas conosco, para que possamos marcar passos em direção ao amor.

Nada vem por acaso, nada acontece sem ter um motivo importante e tudo gera um aprendizado na vida.

Às vezes, não enxergamos a luz no fim do túnel no momento, mas depois de algum tempo o esclarecimento surge e podemos compreender que o passado foi necessário para que o presente seja dessa forma.

Deus nunca abandona um filho seu, mas lhe dá autonomia para prosseguir... mesmo que acabe com distorções na caminhada.

É por isso que fraquejamos ou tropeçamos nas nossas escolhas.

Porém, quando voltamos nosso olhar confiante para Deus tudo muda para melhor e a nossa jornada determina que o amor sempre será nosso elo glorioso!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 18/05/2018
Código do texto: T6340079
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.