Suicidio

Vivemos em mundo sob intensa pressão, ser um adulto bem sucedido, saudável e feliz nos é imposto diariamente, na mídia, nas redes sociais, na família e amigos. Este padrão ideal nem sempre estamos prontos e capazes de enfrentar. Na impotência que sentimos, de sermos grandiosos, podemos desejar a morte e nos engajarmos nesse projeto seja matando-se pouco a pouco ou através da via rápida, o suicídio.

Muitos fatores estão envolvidos no suicídio, sem dúvida, mas escrevo esse pequeno texto em um momento de dor, na morte, pois já perdi um grande amigo de forma rápida e brutal e isso se repetiu com outra pessoa próxima hoje, então não desejo explicar motivos e causas possíveis, mas sim mostrar a sensação de impotência que me toma, essa sensação é inevitável.

Que rumos tortuosos estamos tomando em nossas vidas?

Como pode ser possível na vida moderna a depressão e solidão tornar-se algo tão habitual?

Muito triste tudo isso!

Helton Bederode
Enviado por Helton Bederode em 18/05/2018
Reeditado em 18/05/2018
Código do texto: T6340168
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.