Coração em frangalhos

"Coração em frangalhos"

(*) Carla Rejane Silva

Em meus mais loucos sonhos, nunca imaginei que ao te ver pela primeira vez, iria tremer toda. Não imaginei agir como uma adolescente ao primeiro encontro. Te ver ali, lindo, dono de um sorriso maravilhoso, me fez ter a absoluta certeza que você seria o meu amor. Minha vontade se fez impaciente e eu queria te abraçar, te beijar, te amar, mas fiquei sem ação em meio a um turbilhão de emoções. Tentei disfarçar meus sentimentos, mas você percebeu meu nervosismo, minha ansiedade; me procurou tranquilizar com a tua imensa alegria, fazendo o meu coração borbulhar de amor. Tudo foi perfeito, como o brilho do sol, tudo se fez irreal, todavia, a noite... A noite veio com a sua escuridão pesada e te levou para longe de mim, deixando meu coração em frangalhos. Como posso viver sem a tua voz suave que num repente me disse coisas lindas? Sem teus abraços, sem teus carinhos, como viver? Sem ti, não sei, não vivo, vegeto a cada minuto, me martirizo a cada dia, sonho, viajo em mil loucuras à espera de que tu retorne. Que regresse assim como surgiu, do nada. Partistes, deixando apenas um enorme vazio no meu peito e, de roldão, uma incomensurável saudade dolorida de um amor que se fez PERDIDO.

Carlasonhadora
Enviado por Carlasonhadora em 18/05/2018
Reeditado em 15/05/2020
Código do texto: T6340224
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.