clichês românticos

Esse é só mais um daqueles clichês românticos, provavelmente você não será mais sábio ou intelectual após ler tudo, talvez não crie empatia e talvez tenha sido melhor continuar a ler os outros textos, mas é que...

Eu odeio tanto o dia que respondi que gostava de você também, o dia que deixei você me beijar, o dia em que ficamos na praça prometendo nunca esquecer um do outro. Eu quis ser especial pra você, mas quem poderia dizer quem efetivamente é na vida de alguém? Gostaria de controlar seus sentimentos e ações subjetiva e arrancar aquele "Eu te amo" que nunca dizemos um ao outro. E o no parque, aqueles diversos beijos roubados que eu deixei, ou os ônibus que eu peguei para ir pra sua casa tarde da noite...É meio louco, muito inconsequente e tão jovial!

Eu não sei como em um mundo tão grande encontrei você, que significou tanto e hoje não significa mais nada...Dizem que essa é a vida e só cabem a nós aceitar e agradecer pelo o que passou.

Geo Carol
Enviado por Geo Carol em 18/05/2018
Reeditado em 28/10/2018
Código do texto: T6340365
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.