*FIZERAM UMA LAVAGEM CEREBRAL E MUDARAM AS COISAS; E TRANSFORMARAM O POVO EM MASSA.* Papa Francisco

Pois é... É a revolta do Pontífice contra esta Mídia Vagabunda e sem Caráter. Qualquer ser um pouco inteligente percebe esta denúncia. Só os Idiotas Coxinhas ainda não entenderam.São Imbecis demais.

E por falar em Imbecilidade,lembrei-me de uma foto numa manifestação de Coxinhas na Paulista. Um pai carregando o filho nos ombros.O filho portava um cartaz que dizia o seguinte:* FORA DILMA! QUERO VOLTAR A VIAJAR PARA DISNEY.* Pois é...Agora com o Golpe e essa Tchurma de bandidos no governo é que não vão mesmo. Idiotice é um Caso Sério na Classe Média. Nem Freud explica. É Globite Aguda.

E o Jacu de Maringá foi aos Esteites receber o prêmio por serviços prestados:A PERSONALIDADE DO ANO!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cara de pau é pouco, assim como a Tucanice explícita. Dá asco. Que Nojo...

A Safada Imprensa esconde,mas há um Manifesto de ex-ministros e outras autoridades européias contra a prisão de Lula. E são pessoas de peso na Comunidade Européia. O governo atual do Brasil está jogado na lata do lixo. E como fede!!!

Estamos sob a tutela de Imbecis que não tem sequer a noção do decoro. E o Capiau se sente o tal em New York

E o Código de Conduta dos magistrados,onde fica? Não fica. Moro pisoteou e jogou no lixo a Constituição e o tal Código. Ele é a Lei!?!?!?

E o Brasileiro médio acredita que é uma Honraria o Moro receber a tal O Homem do Ano. É só saber quem patrocinou tal *honraria*. São empresas norte americanas que lucraram com o desmonte da Petrobrás e outras. O Pré Sal é a Rainha dos Ovos de Ouro. Quanta estupidez!!!.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 19/05/2018
Reeditado em 19/05/2018
Código do texto: T6340505
Classificação de conteúdo: seguro