Pensamentos Profundos I

Hoje eu insisto pela sua presença, para um bom chocolate quente e para contarmos histórias. Para te cobrir de beijos na tua face rósea e carícias na tua nuca de traços tão perfeitos e harmoniosamente esboçados. Eu te espero aqui às 5 da manhã. Sei que é cedo, mas já é tarde para mantermos essa distância. Não se preocupe, dormiremos mais um pouco, mas saiba que tenho planos incríveis para fazermos no resto do dia. Quero olhar mais uma vez para esses olhos tão lindos, esses lábios tão delicados, esse seu jeito de menina com dotes de mulher, esses teus cabelos longos que me convidam para sentir teu cheiro, tudo que você tem de mais lindo e que vibram em uma frequência que me traz pensamentos de amor, e me faz imaginar naquelas noites cobertas de frio agradável, aqueles dias que tiram o cobertor de uma noite tranquila e te traz a luz para povoar e alimentar as células do corpo. Teu corpo no meu, oh, quero sentir novamente, como as primaveras de paixão, como os romances de Shakespeare, nesse mar que me afogo e me eternizo no teu coração. Não há distância que nos separe, não há momentos que tirem a essência do bem mútuo que cultivamos: é eterno, é agora, e sempre eu vou te amar. Ah, já são 9 da manhã! Vem comigo...

S.J

19, Maio, 2018

Sueldo Júnior
Enviado por Sueldo Júnior em 19/05/2018
Reeditado em 19/05/2018
Código do texto: T6340957
Classificação de conteúdo: seguro