Diferença entre transar, fazer amor e sexo!

Me pediram pra definir sexo, amor e transa

Meu conceito? Ai está :

Transar é fácil. Faz com qualquer um e não precisa de nada. É simplesmente dois corpos unidos num "prazer" de momento. De alivio.

Quer um exemplo: Transar é o que fazem os(as) garotas(os) de programas.

Fazer amor envolve sentimento, envolvimento, ternura. Envolve carinho. Beijos longos e apaixonados. É romance. Paquera. Tem aquele amor selvagem e amor calminho. Mais é tudo amor.

Quer um exemplo: Um casal de namorados faz amor.

Mais sexo! Ah, o sexo! Pra ele tem quer ter química, sincronia. Mesmo ritmo. Mesma intensidade. Aquela liberdade e uma certa confiança.

Quer um exemplo: Ao ler isso sei que pensou em alguém. E é esse alguém que você quer ter na cama.

Se você é homem. Imagino que já teve mulheres e mais mulheres que te despertaram desejo.

Algumas te fazem sentir mais coisas que outras. Que te faz se entregar mais, querer coisas que já mais quis ou experimentar outras.

Algumas você deve querer levar pra cama e depois que acabar  ir embora. Outras depois de ficar continuar juntos. Outras sem perguntar sabe o quer e como te agradar. Em perfeita sincronia.

Não é tão diferente assim com a gente (as mulheres). Tem homem que queremos acordar do lado. Outros que ligamos quando estamos necessitadas e outros que descobre o que gostamos sem precisamos abrir a boca.

Você não consegue perceber a diferença? Eu sim.

Se eu posso ser mais clara? Lógico, você precisa entender.

Porque é tudo diferente o que não quer dizer que não podemos fazer tudo junto.

E não me venha com tudo é um só. Porque tem diferença. Sexo é sexo. Amor é amor e transa é transa.

Mais a melhor parte é quando em única pessoa você consegue encontrar os dois que mais gosto, sexo e amor. Isso acontece quando você consegue se entender de tal forma com uma pessoa que você faz um sexo espectacular seguido de um amor gostoso!