ONDE ESTÁ A VERDADE?

Católicos se chateiam, pois dizem que

"- Vivemos num mundo em que existe gravíssima intolerância contra a Igreja Católica e os católicos."

E pergunto: Por quê?

E uma das respostas é a falta de santidade que existe entre os católicos, inclusive entre padres e outros membros dessa igreja, que cometeram durante sua história, grandes crimes compra seus membros.

Está no noticiário. E também em documentários realizados através de pesquisas de historiadores.

Tem como negar isso?

Além do que, é a igreja mais idólatra do mundo.

E em toda a Bíblia Sagrada Deus nos fala através de sua palavra para não termos nada maior que ELE nesta terra.

Sabe por quê?

Para não ficarmos prisioneiros nela...

A Deus, toda a adoração, súplicas e louvores, em nome de Jesus Cristo, único intercessor entre Deus e os homens.

Algum outro deixou tão grande marco na história?

Através do sacrifício de Jesus Cristo, Filho de Deus, deixamos de ser servos, para sermos filhos de Deus. Só Ele deixou esse legado de salvação à humanidade.

A nenhum outro foi dado esse titulo: SALVADOR DO MUNDO!

Senão à Jesus Cristo.

Por melhor e bom que tenha sido, nenhum outro teve essa missão.

Somente o Filho de Deus teve!

E qual a condição para ser filho de Deus,

deixando a escravidão da ilusão do pecado?

Crer que Jesus Cristo é Filho de Deus,

Arrepender-se dos pecados,

Pedir perdão à Deus, em nome de Jesus Cristo e...

Caminhar, carregando a própria cruz,

que nada mais é que o peso da matéria.

A luta interior entre o Bem e o mal.