Testemunho de uma alma

A minha vida toda passei por longos e difíceis conflitos, desde perdas de entes queridos à dúvidas e pensamentos destrutivos.

Colocava como maior desculpa o fato de não ter pedido para nascer, inclusive eu enfatizava bem isso em meus monólogos chatos e depressivos.

O vazio que acumulava espaço, eu cria em tudo e nada ao mesmo tempo.

As dores eram colocadas em minha estante, medalhas de desgostos e um apinhado de máscaras também, pois essas eram necessárias para omitir a dor incalculável que minha alma sentia.

No momento que eu decidi dar fim a vida, havia colocado dentro de mim que não iria reagir mais, pois estava farto, cansado de sobreviver em minha existência. Não queria mais ser eu com lacunas a serem preenchidas, lá dentro gritava, chorava tão alto que Alguém escutou...

Passado de uma quase morte, onde a conheci pessoalmente , a vi na minha frente, passando em uma maca de hospital...

Vi um filme de terror e drama na minha mente, contudo, um longa metragem de amor começara.

O Deus que eu desrespeitei, culpei, evitei... Havia me chamado, por intermédio de instrumentos humanos, Ele me disse que tudo poderia mudar, que o amor realmente existia...

Com lágrimas nos olhos, no dia 15/01/17, eu ouvi a voz, eu tive um carinho, pelo Seu Nome eu fui abraçado, as lágrimas foram enxugadas em Seu colo, as demasiadas feridas foram cuidadas com tanto amor...

Antes o choro era de tristeza profunda, a dor era somente na alma, a vida pra mim era nada.

Hoje posso sorrir de alegria, chorar de felicidade, ser íntegro, ter esperanças, criar sonhos...

Quando tudo havia desmoronado, Jesus Cristo retirou todos os escombros e me retirou de lá.

Sou grato por tudo, graças a Deus estou aqui e para honra e glória dEle eu estou vivo.

Felippe Lacerda
Enviado por Felippe Lacerda em 20/05/2018
Código do texto: T6341356
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.