DIÁRIO DE BORDO

Boa noite

Faz tempo que não trago notícias minhas e saiba que estou bem,e com muita empolgação nesta viagem. Li seus recados e não pude responder,pois estamos ( eu e a Katherine), em um local distante aqui na Bahia, um local onde natureza é primorosa,mas não temos muito acesso aos sinais digitais de telefonia.

Ontem li seu poema e fiquei encantada, sei que és verdadeiro no que sentes e que um dia poderemos enfim, ficarmos juntos, sem estes desencontros tão presentes em nossa vida.

Espero que esteja bem de saúde e que cuide de suas atividades rotineiras, eu estou adorando esta viagem, pois depois de tanto tempo me dedicando a família , posso desfrutar de momentos somente para mim, que satisfazem meu eu. Entendo quando você diz que liberdade é tudo, que devemos viver e sentir sem medos e receios, já que a vida é curta e viver é divino.

Meditando olhando as montanhas desta bela cidade, consigo absorver o sentido de amar e compreendi que o amor pode fazer tudo acontecer e que mudar nossas vidas. Um sentimento mágico e nobre que quando não recíproco traz muita tristeza e lágrimas, mas quando há uma SINTONIA, tudo fica encantador. Contigo descobri o valor do verdadeiro amor, aquele que não cobra, não julga, não apressa, não diminui, não desmerece o outro, aquele amor que somente oferta e sabe aguardar. Um amor leal e sincero, sem meias palavras e que no silêncio se faz expressar. Este sentimento genuíno é para poucos ( lamento informar),mas para vivenciar tem que se doar e saber valorizar e dar valor ao outro, então o amor germina e floresce em cada aspecto da relação, sem brigas, mágoas, culpas ou recriminação. Assim é o amor com carinho,zelo e desejos ,mas sem a angustiante posse ou domínio sobre o outro.

O amor fez tudo de bom acontecer entre eu e você. Sinto saudades.

A viagem está muito proveitosa e tenho muitas inspirações, quando voltar espero escrever no site vários poemas, e você verá que sempre estiveste presente em meus pensamentos através dos meus escritos.

Semana que vem estaremos seguindo para o Planalto Central, vou conhecer a " corte " e toda arquitetura da cidade planejada.

Deixo a ti um singelo pensamento que diz muito sobre mim e sobre ti.

"A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande."

Beijos!

DafneLins
Enviado por DafneLins em 20/05/2018
Reeditado em 23/05/2018
Código do texto: T6341981
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.