Big-Bang e o novo começo

Em estudos efetuados por astrônomos Japoneses, descobriu-se que está para acontecer um novo "Big-Bang" na Galáxia "MACS 1149-JD1", nos mostrando a origem da vida, como talvez tenha ocorrido conosco. Sabendo disso, fico pensativo e alegre em relação a muitas coisas, pois eu me contentava somente com a Galáxia que vivo, nunca me interessei em saber de outras, ou a formação delas.

Essa informação foi tão importante que faço analogia ao mundo em que vivemos. Perdi a esperança na humanidade, comecei a fechar meus sentimentos, comecei a ignorar quem eu sou. Isso tudo por uma fase que passei ou estou passando. Isso tudo eu fiz crendo que não haveria mais solução, mais novidades ou até mais propósitos, justamente pela falta de vontade de fazer tudo que já fiz, porém não ser recompensado.

Há boatos que o ser humano desconhece 95% da região aquática do Planeta Terra e que, por gráficos, conhecemos mais o Universo do que nossos próprios mares e oceanos. Estes dados me dizem que há sim esperanças, que há sim um motivo para ter vontade, pois se supostamente até outro Big-Bang vai acontecer, por que que uma novidade não pode ocorrer em nossas vidas?

A parte onde conhecemos somente 5% do Oceano me diz que eu devo ainda crer nas pessoas, crer que um dia tudo vai ficar bem! Pois eu só vivi alguns anos, tive somente algumas experiências. Não é correto simplesmente julgar que não dará certo que será verdade. Nosso futuro é imprevisível, ou seja, não conhecemos ele. Se não conhecemos nem o Oceano direito que já está na nossa cara, imagine o futuro que ainda nem chegou, que ainda nem vi!

Vinícius Pimentel
Enviado por Vinícius Pimentel em 22/05/2018
Código do texto: T6343553
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.