Minha Santa Loucura!

Quais são os limites entre a sanidade e a loucura? Simples: basta seguir os infinitos mandamentos expostos na padronizada cartilha social, que a sanidade é facilmente compreendida pelos, também, dementes; no entanto, a loucura..!; ora, a loucura por "definição" é a nobre virtude não revelada pelos sanos; motivo de poucos humanos ousarem escancará-la.

Completo em © obvious: http://obviousmag.org/ministerio_das_letras/2018/05/dom-quixote-e-a-sombra-do-que-foi-cervantes.html#ixzz5GPBb895j

Follow us: @obvious on Twitter | obviousmagazine on Facebook - Vá lá e conheça-te, a ti mesmo.

Gêneros e Genéricos

Meu amor, motivado pela falta de combustível, como é impossível dar-lhe flores vívidas e perfumadas, trouxe flores de plástico, espere que sacie sua vontade e gula. Comprei na floricultura que fez parceria com o Sex Shop. Sabemos que são nocivas ao meio ambiente e ataque a ordem religiosa, mas nos modos de vida artificiais, irônicos, supérfluos e blasfemadores que levamos, o que não é?

De Mim, para Mim

Por favor, lixeiro não, respeitosamente atendo por GARI; pois pegar MERDA de uma sociedade imunda como a nossa, é mérito suficiente.

Exemplificando: a lixeira está ao lado, mas jogam os restos, os resíduos no chão. O leitor já deve ter visto uma cena destas; não? És cego, é? Tire o fone do ouvido, o inútil celular das mãos; e em vez de óculos escuros tapando as vistas, use colírio "Gari: a classe limpa do país".

Mentira? Faça como eu, seja honesto, sincero, comprometido, e verdadeiro, com sua essência. Se agires como proponho, direi: "Povo limpo, é povo civilizado"!

Abaixo essa Porra de Ficha Limpa, seja Povo limpo de cara e alma; porque o brasileiro é um povos mais hipócrita e desonesto e salafrário do mundo! Minha vassoura e a pá atestam meu pensar.

Sou Gari brasileiro e tanto estou para o erudito, como estou para o vulgar e afirmo categoricamente que caráter e honestidade não se mede com diplomas, status quo, poder, religião, cor, gênero.

Vocês sabem muito bem como e quem estão em nossas cadeias. Em minha pesquisa prisional, não verifiquei um Gari, sequer, preso. Liberdade até para as vassouras, pás, rodos e lixeiras. Prisão para o lixo; através do qual, principia-se a limpeza ou imundície, de uma sociedade.

Não entendeu a metáfora? Principia-se a sociedade e o poder, representados pelo político. Porém, no sistema dito democrático, o poder emana do povo e para o povo. Em miúdos, povo é poder. Mas aqui, nessa província chamada Brasil, as teorias humanas servem apenas para os contadores de mentiras.

Depois, lançam os pedaços de papel higiênico, preservativos fertilizados e absorventes inférteis no chão; e toca o abestado e humilde do Gari pegar.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 24/05/2018
Reeditado em 29/05/2018
Código do texto: T6345043
Classificação de conteúdo: seguro