NOS CAMINHONEIROS, as dores dos brasileiros...

As dores do Brasil se demonstram tragicamente relacionadas ao movimento dos caminhoneiros.

Vejo no noticiário os repórteres bravos até, o que se observa no tom de voz deles.

Como se tudo o que os políticos fizeram de errado até agora não fosse nada, em comparação ao movimento extremamente legítimo dos caminhoneiros, que levam vida a todos os brasileiros.

E porque levam comida, combustível, medicamentos... Rodando o Brasil inteiro para fazer esse colosso viver... Agora trazem para dentro de si as dores de todos os brasileiros.

Porque agora o Brasil está mexido no seu maior valor. O valor que mexe com os poderosos. Petrobras perdendo bilhões. Aplausos.

Deus mexeu nas cabeças mais simples e mais poderosas do Brasil, que nem sabiam.

E são eles, cara. São eles, os caminhoneiros, as pessoas mais importantes que TODOS os brasileiros precisam.

Golpe de Mestre, Mestre!!!

É duro. Mas é isso ai.

DEUS, conceda ao povo a vitória.

Seja o mal vencido, por mais doloroso que seja para cada um de nós.

Chega dessa miséria, dessa injustiça.

Não é à toa o que estamos vivendo.

Colheita de plantio errado.

Agora que aguentemos os resultados.

E a quem pertence isso?

- Pois que vá aos responsáveis, com consciência...

Para que disso não se possam safar.

Amém!!!