Somos Todos Um

A ambição desmedida e o egoismo são os motivadores que estão levando o mundo ao caos. Enquanto o outro for só o outro, e eu a parte que importa, nada vai melhorar. Não adianta orarmos e pedirmos a Deus uma mudança na situação “X ou Y”, porque Ele não vai agir naquilo que é da nossa responsabilidade fazer. De toda a criação de Deus, somos nós, os seres humanos, os únicos dotados de um elemento diferenciado chamado “consciência”. Até quando vamos agir em detrimento do outro? Queremos mudança, oramos por isso, mas nossas atitudes estão longe de alcançar esse objetivo. Desperte urgentemente dessa letargia e reflita no quanto você é também o responsável pelo resultado das coisas que acontecem ao seu redor e consequentemente no mundo; pela melhoria do todo ou sua iminente degradação. E quando for orar, peça a Deus para te mostrar no que está falhando, peça coragem para mudar e mude! Somos todos um! Um para a construção de um mundo melhor ou um para a sua completa destruição. E quem decide isso? Você e eu!

Marina Vertuani em 29/05/2018

Marina Vertuani
Enviado por Marina Vertuani em 29/05/2018
Código do texto: T6349904
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.