Cristo Não Está Dividido

Pois é...

...acredito que a manifestação dos caminhoneiros é justíssima. EMBORA TODOS NÓS TENHAMOS SIDO DIRETAMENTE AFETADOS, eles estão no exercício do direito deles e, por tabela, tornaram-se defensores, também, dos direitos nossos.

Eu não concordo é com excessos que, eventualmente, possam ocorrer, do tipo: alguns profissionais, de certa forma, serem "meio que obrigados" a parar, sob influência do medo de ver os seus caminhões danificados, E PENSAR QUE MUITOS DELES, dado à natureza da atividade que exercem, JÁ ESTÃO HÁ CERCA DE 15 DIAS OU BEM MAIS QUE ISSO longe dos entes queridos. É terrível isso!!!

Quanto ao manifesto do Pastor Evangélico, que "viralizou", precisamos analisar bem. Ele é um sujeito que tem muito conhecimento, porém, CONHECIMENTO NÃO É O MESMO QUE SABEDORIA. Tem muita gente por aí, que tem o mínimo de conhecimento, mas esbanja SABEDORIA no dia a dia. Outros, entretanto, LIBERANDO CONHECIMENTO PELA VENTA, MUITO POUCO OU NADA ACRESCENTA.

Se observarmos bem a fala do aludido, verificaremos que ele foi, no mínimo, precipitado ao se pronunciar daquela maneira. Além de muito infeliz em seus argumentos, mostrou-se desrespeitoso com a GRANDE MAIORIA DOS PROFISSIONAIS ENVOLVIDOS NA PARALISAÇÃO. No meu parco entendimento, assim como eu estou fazendo aqui, ele se utilizou do direito de se manifestar e falou de si próprio, não de Deus, e faltou a Maravilhosa Graça na fala dele.

Há momentos em que, SE QUISERMOS AGIR CORRETAMENTE e obter êxito numa eventual demanda, nossa postura deverá ser imparcial e firme, ainda que corramos o risco de sermos mal interpretados, mas a GRAÇA NÃO PODERÁ FICAR DE FORA. Ela faz toda diferença.

Entrementes, preciso dizer que não concordo com muitos comentários que li a respeito desse caso em outro perfil, igualmente desprovidos da Graça mencionada. Temos todo direito de discordar do posicionamento do religioso em questão, bem como de quaisquer outras pessoas, porém, como cristãos, mister é que se tenha SABEDORIA NO SENHOR, a fim de que discussões tolas não se tornem alimento para discórdias em meio ao povo de Deus. De uma coisa não tenho dúvidas: CRISTO NÃO ESTÁ DIVIDIDO!!!