Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Encontrei a paz

Encontrei a paz

Felicidade forte atributo que há de sempre me acompanhar, ela entrou na minha vida para ficar, e foi recebida com muitas danças, serenatas, risadas e muitos festejos.
Cuidarei com toda a ternura, para continuar vivendo estes momentos sublimes, afirmo estou em paz, e já posso respirar amenamente.
Já não sou cliente das analises, minhas dívidas estão extintas e com muito lazer, cultivarei o amor. Aquelas noites sombrias, os fantasmas, as insônias eram os carrascos que me mantinham nos cárceres privados. Começo a degustar pedacinhos de todos os meus minutos e digo é fácil, continuarei a ser feliz, aprendi o segredo para a prosperidade do corpo e alma e acreditem é muito fácil. Recuperei facilmente os cinco sentidos. Já comecei ouvir os cantar dos pássaros e o cantiga da lua, sinto o exalar das mais lindas flores a me chamar, sinto o gosto e sabor pela divina vida que reside em mim. Agora posso ver o quanto sou amado e querido pelos meus amigos e familiares e o tato comecei a sentir toques e pulsadas de amor no meu coração.  Sai do labirinto da complexidade fazendo as coisas mais simples e com muito amor e dedicação.
Minhas manhãs não são mais nostálgicas, são banhadas em êxtase de felicidade, pois é assim que vive um vencedor. Viverei em ritmo com minha capacidade, estou sem pressa, coisas boas são feitas devagar, acreditem. Tornei-me rico sem posses, estou liberto e quebraram as correntes, tenho compromisso somente em ser feliz. O tempo algoz que me cobrava incessantemente ele espere um novo homem, sem pressa. Agora neste momento já posso ouvir uma suave musica que é retorno que minha presença traz, meu amigo desejo-te- bom um dia ou boa noite, felicidades e Deus te acompanhe, seja feliz como eu sou.

http://carlodonizeti.blogs.sapo.pt/

Comendador Carlos Donizeti
Enviado por Comendador Carlos Donizeti em 02/09/2007
Reeditado em 10/08/2008
Código do texto: T635203

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, criar obras derivadas, fazer uso comercial da obra, desde que seja dado crédito ao autor original.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Comendador Carlos Donizeti
Hortolândia - São Paulo - Brasil, 59 anos
136 textos (4362 leituras)
12 áudios (490 audições)
6 e-livros (575 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 12/12/17 03:23)
Comendador Carlos Donizeti