Conflitos do meu eu: abertura para as experiências

Ser sol e ascendente em touro com lua aquário coloca-me em um lugar na vida que requer muito manejo emocional. Porque ser duplamente taurina me faz ser extremamente tranquila, reservada, com busca de estabilidade, entretanto com a lua em aquário, essas características ficam em cheque porque também tenho desejo extremo de novidades, mudanças e necessidade me expressar livremente, especialmente na minha área profissional. Por isso, hoje eu entendo porque sou tão taurina em alguns aspectos e tão aquariana em outros. Por exemplo, sou muito caseira, tranquila e familiar, mas por outro lado gosto de inovar, pensar, arriscar e ser diferente...também não posso deixar de mencionar o quanto eu amo pensar e inventar coisas, gosto de nadar contra a corrente, pois não curto padrões sociais e sobre o quanto sou racional - alguns pensam sobre o quanto posso ser fria - tudo isso, devido a minha veia aquariana. Por conta dessas junções de touro e aquário eu às vezes vivos conflitos entre conservar e mudar...mas confesso que vou mais para o meu lado aquariano, apesar do duplo tauros, por causa da minha busca por evolução e desprendimento. Como atualmente tenho buscado muito consciência cósmica, eu tenho reservado meu lado taurina para alguns aspectos mais práticos da vida: como alimentação, estabilidade financeira. E para o meu lado aquariana, eu reservo os lados mais elevados da existência: como pensar sobre o sentido da vida, evoluir como pessoa, inovar quanto ao jeito de ser, emanar energias positivas para as pessoas e também contribuir para a sociedade na qual estou inserida, como uma forma sublimar minha existência e crescer como ser humano.

Eu gosto de estar com as pessoas, sou social, porém impessoal...olha a lua em aquário ai novamente, rs. Talvez algo que eu precise trabalhar aqui na terra seja a questão de ser racional demais...Gosto de conversas inteligentes e tenho preguiça de ignorância intelectual e de imaturidade geral.

No mais, estou de volta ao recanto e sentindo falta da interação sadia com os poetas e poetisas desse espaço.

Pensei em expor um pouquinho de mim aqui, como uma maneira de ser transparente e aberta para as experiências.

Abraços mineiros.

SerAlémdoÓbvio
Enviado por SerAlémdoÓbvio em 02/06/2018
Reeditado em 02/06/2018
Código do texto: T6353351
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.