PROPÓSITO DEFINIDO

- Para onde estou indo?

- O que é realmente importante para mim?

- Tenho uma visão clara do que busco na vida?

Essas perguntas devem nos guiar ao que queremos de verdade para nossas vidas, deve nos ajudar a descobrir de que forma iremos conquistar o que queremos e como chegaremos até ele.

As pessoas que se destacam das demais em algum momento, decidem definitivamente o que querem, porque querem e como irão conseguir o que querem.

Sem um propósito definido, geralmente, passamos o dia ocupados com coisas triviais e sem importância, esquecendo daquilo que é essencial e que poderia colaborar para o desenvolvimento do nosso poder pessoal.

O maior nível de liderança está no âmbito pessoal, isto é, apontar seu próprio caminho definindo um propósito para sua vida.

A partir do momento em que você define um propósito e transforma sua realização na missão de sua vida, ele se tornará o pensamento dominante em sua mente e você terá uma direção a seguir.

Conceito extraído do livro as 16 Leis do Sucesso de Jacob Petry

Rogildo de Oliveira

Licenciado em Filosofia

Especialista em Ensino de Filosofia

Siga nossa página Reflexões Existenciais com Rogildo de Oliveira

.....................................................................................................

/////ACOMPANHE REFLEXÕES EXISTENCIAIS/////

Facebook: Reflexões Existenciais com Rogildo de Oliveira

https://www.facebook.com/reflexoesexistenciais/

Instagram: Reflexões Existenciais com Rogildo de Oliveira

https://www.instagram.com/rogildodeoliveira/

Youtube: Reflexões Existenciais com Rogildo de Oliveira

https://www.youtube.com/channel/UCUKBdoK3vxrXiccit8-xIqA

Blogger: Rogildo de Oliveira

https://rogildodeoliveira.blogspot.com.br/

Jacob Petry
Enviado por Rogildo de Oliveira em 02/06/2018
Código do texto: T6353617
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.