Aos vivos...

Ontem fez dois anos sem a minha Mãe...

Dói e já compreendi, que não vivemos para sempre.

Então...

Eu sempre digo o que eu sinto, faço o melhor de mim e tento viver o máximo, pois a vida é tão breve como um BEijO.

A vida acontece para todos e assim, sentimos o viver no aprendizado, na humildade, na ousadia, na irreverência, em disciplinas saudáveis, nos erros, nas quedas e no amor que recebemos.

Aprendemos com o ódio, a inveja, a ganância, a avareza, o egoísmo e a ingratidão todas lições importantes, para nos tornar seres diferentes destes que possuem tais sentimentos negativos.

Somente absorvendo energias positivas, teremos harmonização e felicidade em nosso viver.

Quando deixamos de sentir, é porque não vamos mais existir.

Diga: "Eu te amo"

Mas, ame de verdade, cuide, aproveite o tempo e não tenha medo de perder, pois não somos donos de nada, de ninguém e daqui nada ninguém jamais levou alguma coisa.

Aqui ficam os vivos brigando por ambição ao poder e nada dos mortos terá alguma existência. Porém, quem faz o bem e idealiza algo para melhorar as futuras gerações, pode um dia estar mencionada a sua existência e passagem por aqui. Quem morre não agradece, não há como sentir e muito menos expor opinião para as críticas e os méritos que ganhou... A gente morre e acaba tudo!!!

Vamos fazer agora e viver agora... Estamos vivos e somente quem vive, vai conseguir sentir o nosso amor e a nossa energia do bem.

Não devemos implorar amor e nunca deixar de viver por pessoas que não sentem que estamos vivos.

Enterre o mal e a indiferença...

Faça o semear da sua boa essência e viva a vida!!!

In Memorian :

"Maria Creusa Oliveira e Vieira de Menezes Gasbarro - Thula Badhà"