Cansei

Eu cansei sabia? Não há amor que dure desse jeito.

Finalmente percebi que o problema de te perdoar demais, é que isso te acomodou, você passou a acreditar que pode fazer comigo o que bem entender; Desculpa ter que te avisar mas as coisas não são assim, não estou disposta a aceitar você me tratando de qualquer jeito. Tem um tempo que venho percebendo o quanto você abusa do meu sentimento, o quanto você desfaz de mim e isso me incomoda.

Eu sei. Eu escolhi perdoar você todas as vezes, mesmo sabendo que perdoar você não iria te fazer mudar as atitudes, Você nunca muda e a prova disso é que hoje em dia você se sente no direito de me tratar como um nada na sua vida, logo eu que muitas vezes te observei dormindo, pensando no quanto você sofreu e no quanto eu gostaria de mudar a sua história e o seu passado doloroso que te afeta tanto mas, eu não posso mudar isso e o que você passou, passou. A única coisa que eu podia fazer por você, eu fiz, te dei amor incondicional e cuidei de você, eu sei que sempre apontei suas falhas, mas eu também perdoei seus erros, te incentivei e ainda te incentivo a ser cada vez melhor, eu sonho com você, eu vivo por você e talvez seja esse meu maior erro... Eu me mantenho do seu lado mesmo quando você menos merece pois sei que é quando mais precisa, mas e eu? Onde entram as minhas necessidades? Cadê a reciprocidade? Será que ando merecendo ser tratada dessa maneira? A todo tempo tenho tentado ser minha melhor versão, a todo tempo tenho tentado ser alguém que se encaixe em você mas só agora a ficha caiu, não tem encaixe e talvez nem precise disso.

A sua amargura me contaminou, tem aflorado em mim um lado que a muito tempo eu tinha esquecido, tem trazido à tona a pior parte de mim, aquela que eu tentei matar há alguns anos atrás e que por não conseguir deixei de lado, eu estava muito feliz pra pensar em tudo aquilo mas, de repente tudo mudou, e no decorrer dos últimos dois anos tenho conhecido lados seus que eu não conhecia e isso me dá um certo medo... Era isso que você queria? Porque se queria despertar o medo em mim você conseguiu e conseguiu também trazer os fantasmas da minha infância pois hoje eu olho pra mim e vejo minha mãe há muitos anos atrás sofrendo dentro de uma relação por causa dos filhos, e eu já decidi eu não quero isso pra mim.

Olha, eu não acredito realmente que esse seja o fim, no fundo eu tenho esperança de que você mude, que em algum momento a sua ficha caia, eu acredito na sua capacidade de ser alguém melhor mesmo que as vezes pareça que você quer me matar através das minhas próprias mãos afinal eu tenho te pedido ajuda a muito tempo e você parece não me escutar.

Quero te lembrar mais uma vez que o nosso filho é NOSSO, não é exclusividade de nenhum de nós, você sabe que não foi fácil conseguir essa bênção, sabe tudo o que passamos, o quanto as perdas foram dolorosas para nós dois, então não me leve a mal quando digo que não irei abrir mão dele, afinal no fundo eu entendo que você também não vai. Quero que você se lembre que quando Deus colocou ele nas nossas vidas ele tinha a intenção de nos unir mais e de nos fazer ainda mais felizes e não o contrário, o nosso filho é uma benção de Deus que veio somar e não subtrair. É Muito importante pra mim que ele tenha uma família mas, não estou a fim de viver de aparência.

Eu ainda amo você (A pessoa que conheci lá atrás, aquela que costumava me amar também, aquela pessoa que não me tratava como um estorvo, aquela que via em mim a pessoa que eu sou ou melhor que eu costumava ser.) Eu também mudei, eu sei, admito isso mas, se hoje eu sou assim a culpa está nas suas atitudes comigo... Não importa o que você diga ou faça, eu sei meu valor, eu sei, por mais que ande aceitando suas migalhas, eu sei que posso mais, eu acredito no meu potencial... eu acredito no seu também, no fundo sei que você não muda porque não quer, porque se agarra nesse casco podre, você prefere machucar as pessoas, tem medo de ser melhor, de se abrir para alguém e sofrer, mas pode ter certeza que te fazer sofrer não é e nunca foi minha intenção, eu sempre quis o nosso melhor ainda mais agora que temos uma família.

Se um dia eu signifiquei alguma coisa pra você ou se ainda significo eu quero uma atitude sua, quero te ouvir, e acima de tudo ver mudanças reais.

Bruna Carvallho
Enviado por Bruna Carvallho em 04/06/2018
Código do texto: T6355141
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.