Um momento, por favor.

Eles vão querer te calar e você vai ter que aprender a conviver com isso, não vou colocar aqui uma receita, com letras e prescrições difíceis de entender.

você vai ter que aprender que quanto mais você tentar ser você mais vão tentar de romper, isso te romper, te puxar e fazer-te voltar a estaca zero, e nem pense que serão seus inimigos a fazer isso porquê não serão, sera tua mãe, teu pai, teu primo e teu amigo, e infelizmente não terei uma resposta pra agora para dar-te e afagar teu coração como eu queria que tivessem feito comigo, mas não sei no momento porque eu to cansada e tentando ressuscitar. tava com muito tempo que eu não me sentia assim pálida gélida e de menos palavras ainda, não sei se a vida tentando me alertar ou o contrario ela tentando me derrubar para ver se eu ainda aguento, as vezes acontecem coisas tao pequenas mas tristes nas nossas vidas que a gente se pega pensando no que ta acontecendo e no que podemos fazer para mudar, se o problema ta em mim ou naquele que desperta para mim. ando me cansando rápido, antes eu batia e rebatia ate meus olhos quase secarem, hoje percebo que nem que eu quisesse eu os secaria. eles querem me tirar de mim mesma, tem ideia de como é difícil se reconstruir de tantas coisas de tantos baques de coisas ruins péssimas lindas boas, tudo nos influencia por mais que não percebamos, eles querem que o pouco que eu tenho morra para que eles se sintam melhores. não entendo sinceramente só vou levando como posso, mas lembre-se, pausar não é parar, o fato de que eu estou me recompondo não quer dizer que eu não volte, pode demorar mas vocês vão ter que me engolir como eu sou.

liis mendes
Enviado por liis mendes em 05/06/2018
Código do texto: T6356394
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.