Como explicar

É um sentimento estranho... novo...

...E ao msm tempo sem explicação...

...Como explicar o que nao se conhece!

Ele não se resume...

Não se prende!

Amor não se aprende, se sente.

E amar se aprende, no momento em que se doa.

E difícil não pensar em você é não te ter sempre por perto.

E existem momentos em que o coração fala, mas a consciência te ampara.

Te fazendo lembrar que nem tudo é pra sempre.

Que pessoas te decepcionam, e que sentimentos bonitos e raros te fazem acreditar no amanhã. Que talvez nao chegue. Apenas te ilude.

E ao mesmo tempo... te causando raiva... ou sentimento semelhante... ele doe... porque acredita... se dispõe. confia... e se doa!

As pessoas tem a tendência de decepcionar...

Ao mesmo tempo que tem de conquistar e encantar....

Muitas pessoas demoram a se envolver...a se entregar... por medo...de amar...e se decepcionar...se iludir...!

Palavras são jogadas ao vento... é muito facil falar o que a pessoa 'outra' quer ouvir.

É tentador querer agradar e ser o alvo das atenções!

É tão extraordinário quando alguém te entende e compreende o seu coração.

É uma sensação de amparo... é cômodo.. é como encontrar um porto seguro...

O difícil é descobrir que era apenas uma miragem no meio de um deserto.

E que a vida, ela pode ser doce e ao mesmo tempo amarga. Saiba apenas aproveitar o tempo disposto.

Não é fácil

Mas também não é difícil sonhar.

Bloquinho da Nay
Enviado por Bloquinho da Nay em 07/06/2018
Código do texto: T6358331
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.