(Pelo) Caminho da Mão Esquerda

Um dia você s'encontra.

Terá descoberto dentro de ti A Libertação que tanto procurava. Longe do mundo, das ilusões maldosas dos discursos religiosos... Longe dos hipócritas. (O mundo tem sido um covil de vermes imundos, egoístas, mórbidos, nefandos; nós bem o sabemos, afinal, temos visto essa sorte de criaturas por muitos lugares.)

Um dia você se descobre -- que diamante NÃO havia adormecido e guardado por eras sob essa camada de sofrimentos, decepções e insatisfações com o mundo exterior?

Um dia você se vê em teu interior. Teu interno -- e verdadeiro! -- eu.

Quer esse dia esteja próximo ou distante, que te importa? Você ainda está na Estrada. Seguindo teu caminho. Enquanto o mundo morre e apodrece ante os olhares gulosos, obesos e dominadores dos políticos e dos Dono$ do Poder. Alimentados pelos Pobres ("Que Herdarão O Reino dos Céus", conforme a Velha História Mentirosa e Imunda).

Mas se você morrer antes de se descobrir ou tendo descoberto apenas parte de ti, bem. Terá libertado a ti mesmo(a) de qualquer forma. Pois a carne constitui isso: uma prisão sem muros.

Não há por que amar a tudo e a todos, com bem pregava LaVey. Desperdiçar amor com pessoas ingratas é estupidez.