Ode a Copa do (i)Mundo

Espero que dessa vez ele não pipoque e esteja em campo em nova derrota por 7x1; porque sempre se defende dizendo que com ele em campo, o Brasil não perde, nunca.

Enquanto o klose foi artilheiro de todas as copas e disse que é o conjunto que proporcionou a ele e a Alemanha serem artilheiro e campeã, na Terra dos maníacos, o Neymar diz: "eu sou, eu posso, eu quero, eu faço e o restante assina como testemunha".

Tal qual o presidiário que pôs a família milionária mas não são donos de nada em 8 anos de mandato, o nosso Justin Bieber, ao assinar contrato com o PSG, deu entrevista dizendo que estava mudando de clube não pelo dinheiro, mas por desafio. Óbvio que a turminha da Globo e a brasileirada acreditou.

O exemplo nosso a ser seguido é Brasileiro nato, mas a culpa pela empáfia dele e da massa que não assina seu nome na história mundial, - Opa, perdoe-me Santos Dumont - é do Temer. O golpista Temer. O fascista Temer.

Olha o goool! Olha o goool! Olha o goool! O Neymar é um baita fera, - ou uma besta fera? - na bola!

Tenho comigo que brasileiro não é gente, pois sempre toma no toba e sai cantado. Ué, se não é gente, a quê espécie pertence a massa brasileira? Galináceos.

Meu pai dizia que sujeito desse naipe, para ele é "égua veia; ou um tremendo peida na vara". Sorte dele que partiu antes do combinado, porque se falasse tal verdade nos dias de hoje, seria processado por bulling, discriminação, etc.

Enquanto o Neymar enche a burra, enganando a massa, eu vou praticar longevidade, correndo. Fuiii! Sigam-me os ruins e ordinários, porque os excelentes e os bons já decidiram seguir os exemplos dos "feras; das joias" que estão esparramadas mundo afora.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 11/06/2018
Reeditado em 11/06/2018
Código do texto: T6361076
Classificação de conteúdo: seguro