Quem sou eu

Um ser humano que detém limitações, que não é perfeito, que procura a bem aventurança de aprender nas mais variadas situações, que incorpora a luta do bem-viver, com tranqüilidade, calma e discernimento, que deixa as lágrimas caminharem pelo rosto sem nenhuma censura.

Em alguns instantes raros, se deixa entorpecer com maus sentimentos, agindo de forma não convencional. Que não se preocupa incessantemente com prazos pré-estabelecidos em relação a atividades não tão importantes assim, vislumbra o futuro com esforço insuficiente para com o presente.

Consegue se fazer comunicar com bom nível de compreensão, consciente em suas atitudes, tem uma forte admiração pela natureza, absorve desafios visto que, isso muito o desenvolve, afinidade para relação interpessoal, tenta se manter na ativa, sem deixar esmaecer em si a força do trabalho.

Assim sou, mas certamente amanhã não serei mais, pois, o tempo e as experiências que vivemos, ao longo de nossa caminhada, nos lapida como um diamante a ser moldado, fazem com que haja um aperfeiçoamento de nossas qualidades e uma diminuição de nossos defeitos.

Júnior Freitas
Enviado por Júnior Freitas em 03/09/2007
Código do texto: T636151
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.