Um relacionamento

Um relacionamento

Um relacionamento não é só em épocas especiais, ele deve ser sentido e cuidado todos os dias.

Algumas pessoas, acham que namoro é só nas horas de ficarem juntas, mas não.

É se preocupar e cuidar, mesmo estando longe, é sentir falta sempre que não estão juntos, seja por minutos, horas, dias e etc.

É mesmo que acorde junto, dar aquele belo sorriso e demonstrar que a felicidade de ter aquela pessoa ali sempre com seu beijo desejando um bom dia.

Penso que, um relacionamento é das pequenas coisas as grandes, é se entregar a todos sentimentos, é amar de verdade, é fazer e se apaixonar todos os dias.

Existem brigas, com certeza, mas é saber superar os obstáculos e a melhor parte, claro, fazer as pazes, nossa maravilhoso.

É demostrar que aquela pessoa é importante em sua vida sempre, com palavras e atitudes sempre.

É saber perdoar sempre, pois todos erramos e temos defeitos, é amar a pessoa independente das dificuldades.

Eu particularmente, gosto de fazer de tudo um pouco, tento demostrar de todas as maneiras que encontro, desde abrir a porta como forma de educação, carregar as sacolas, preparar aquele belo café e surpreender na cama ou mesmo com uma bela mesa de café de manhã. É preparar jantares especiais, com pratos favoritos, a luz de velas ou não, é variar o romantismo e a safadeza, é nunca deixar cair em uma rotina sem graça.

É dizer eu te amo todos os dias e sempre demostrar de todas as maneiras.

É dar um casaco se a pessoa está com frio, é levar a pessoa onde ela precisa ir, é fazer companhia em momentos ruins ou bons, é emprestar o ombro para chorar, mas tbm saber fazer rir, e dar o colo pra fazer cafuné, é dividir os gostos e tentar participar do que a pessoa gosta.

É saber entender que pessoas são diferentes e é isso que torna o mundo mais interessante.

É se preocupar com o bem estar da pessoa sempre.

É fazer aquelas loucuras de amor, mas tbm cuidar do dia a dia.

Poderia ficar aqui escrevendo um livro, mas acho que conseguir resumir um pouco de muito que é o assunto relacionamento.

Tentem transformar todos os momentos em especiais ao lado da pessoa, não tenham medo de demostrar os sentimentos, acreditem todos temos e sabem por quê? Medo de sofrer de novo, e isso nos deixa com receios, meio trancados, temos que aprender a lidar com isso.

E lembre-se, um relacionamento é entre duas pessoas, os dois têm que quererem fazer dar certo, os dois devem amar de verdade, se entregar de cabeça, viver isso com todo amor e intensidade que ele merece.

Parei, kkkk.

Feliz dia dos namorados, hoje e sempre, porque deve ser comemorado todos os dias!!!! Muitos beijos para todos e todas, e se não tem ninguém no momento, sempre lembre de amar a vida, somos abençoados por ela.

Milena Marques