Novo ciclo

Ainda me lembro de quando contei à ti que escrevia, que postava meus textos em um site, normalmente ninguém se importa, poucos chegam a de fato acessar, todavia, você o fizera. Lembro que isso aconteceu poucos dias depois de nos conhecermos. Aquilo me deixou feliz.

É interessante pensar que hoje, oito meses após iniciar as publicações aqui no Recanto das Letras, estou chegando a quinhentas visualizações, tal número, pequeno para alguns, é gigantesco e marcante em minha vida, para alguém que nunca teve coragem em mostrar o que escrevia para pessoas próximas, compartilhar com desconhecidos era simplesmente inimaginável, hoje, é necessário.

Você são como amigos, mesmo distantes, que me escutam em momentos complicados, de solidão, por isso, agradeço a cada um que dedicara um pouco do seu precioso tempo comigo, não sabem o quanto isso me ajuda. Não obstante, espero estar recompensando vocês com algo agradável, deixando seus dias melhores (por mais que normalmente não escrevo sobre coisas tão boas), entretanto, não fiquem preocupados, mesmo depois desses momentos conturbados, ainda consigo sorrir, e se eu posso, tenho certeza que todos vocês conseguem, se depositam seu tempo à mim, eu deposito minha confiança.

Por fim, agradeço novamente, que venham novos meses, novos textos, e principalmente, um novo ciclo, repleto de mudanças e histórias que nos aproximarão em algum momento, espero ansiosamente pelo dia que verei vocês pela estrada da vida.

Com carinho, Kind

Kind
Enviado por Kind em 12/06/2018
Código do texto: T6362428
Classificação de conteúdo: seguro