Fica com meu coração

Fica com meu coração Jesus, quando eu decido que consigo cuidar dele sozinho eu só faço tudo errado volto com ele acabado com uma carinha de " arruma pra mim por favor ?". O Senhor cuida de mim tão bem, então cuida desse coração também, pega ele e guarda com o Senhor, guarda bem guardadinho para que só os mais esforçados o alcançem, porque quando eu fico com ele sempre vem algum curioso passear por ele e acaba o pisoteando nos momentos que estou destraida, então guarda pra mim Paizinho, e só entregue para a pessoa que o Senhor escolheu, por favor, estou cansada de escolher e dar tudo errado, não quero mais escolher nada não, deveria ter deixado o Senhor agir um tempão atrás, mas eu sou sua filha mais teimosa e complicada, desculpa Papai, esses cortes, estilhaços, ematomas, marcas, feridas, tudo isso é culpa minha, porque não esperei no Senhor, se o Senhor me ama eu tenho um valor muito alto, porque diminuir meu preço ? Porque me diminuir ? Ah Paizinho... Perdão! Deveria ter lhe escutado, o Senhor tinha razão quando falava ao meu coração que tinha planos maiores para mim, que tem grandes surpresas sendo preparadas, mas eu não ouvia, me apressava e me empolgava com lagoas tão razas sendo que o Senhor prepara um mar para mim. FINALMENTE o entendi! Então fica com meu coração Jesus, guarda contigo, e não deixe mais fazerem essa destruição nele.

Agora ele é inteiramente todo seu, faça oque quiser com ele, confio em Ti, já deveria ter lhe entregado a um tempão, na verdade ele nunca foi meu, sempre pertenceu ao Senhor.

A garota dos pensamentos estranhos
Enviado por A garota dos pensamentos estranhos em 12/06/2018
Reeditado em 13/06/2018
Código do texto: T6362603
Classificação de conteúdo: seguro