Dia dos namorados

Então eu te conheci... E conheci quando achava que o amor verdadeiro só existia em livro, filme ou com qualquer pessoa do mundo, menos comigo. Você foi entrando na minha vida com uma facilidade, que nem chegou a bater na porta da minha vida, na verdade, acho que deixei aberta pra você entrar kkk. Aos poucos você foi curando aquelas feridas que havia no meu peito, apagando os estragos sabe. Você fez com que eu fosse eu mesma contigo, sem medo, sem timidez , porque eu sabia que você me aceitaria assim, cheia de defeitos, mesmo tendo aquelas minhas crises de ciúmes. Você consegue rir das minhas piadas sem graça, das cantadas baratas que digo pra te fazer sorrir😂😂. Você me entende, e dá os melhores conselhos. Você diz tudo aquilo que eu queria escutar, como por exemplo: "nunca vou te deixar, porque tudo que eu preciso eu já tenho aqui, você". E conseguiu fazer com que aquele coração congelado que em meu peito estava, percebesse que só precisava de um amor sincero e intenso. E se transformasse em um coração repleto de amor, amor esse que é todo teu. Você fez com que o meu amor por você fosse florescendo, sem dores, pelo contrário, quanto mais eu convivo contigo, mais te conheço, mais te amo. Amo tanto, que faltam palavras pra expressar! E saber que tudo que sinto é recíproco, faz com que eu veja que o amor não está só em livro, filme ou com outras pessoas, o amor também vive com a gente. E o amor que sinto por ti nem cabe mais no meu peito de tão grande que é. Obrigada por tudo ❤ vc me enche de felicidade, feliz dia dos namorados❤😍.

solbrilhante
Enviado por solbrilhante em 12/06/2018
Código do texto: T6362759
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.