No decorrer dos anos vamos amadurecendo, ouvir uma musica e de repente se ver dançando na sala cantando...É um privilégio de estar livre dos pensamentos...Um momento mágico?

Nesse instante podemos sentir as vibrações das nossas energias, tão desconhecidas...Podemos sentir as batidas do coração, maquinário louco de emoções no sentido figurado, um dos órgãos mais importante que bombeia o sangue,  nos mantem vivos nesse corpo que muitas vezes não damos importância,

Sonhos?...Devemos ter, sou um ser que posso dizer, um dia sonhei, parecia tão longe do meu alcance, que seria como fabulas, por outro lado vamos a luta, e quando olhamos para trás...Quanta coisa mudou, não são mais os mesmos os quadro que nos encontrávamos no passado..Lutas, choros, magoas...

Tudo transformando, construindo aos poucos nossa fortaleza ...Essa não é tão cheia de alegrias, não vamos mentir, todos tem problemas que nos viram as vezes do avesso.

O importante é tentar chegar mais perto dela de alma aberta e prontos para aceita la como nosso vestuario de luxo, isso se da por uma dadiva de abrir as janelas;amanheceu mais um dia...E estamos nele...O sorriso? por mais que tenha aborrecimentos, um sorriso é gratuito, faz diferença.

Mesmo que alguém diga:Onde você esta vendo bom dia?...Creia, já passei por isso. Apenas, pedimos desculpas, afinal, o sorriso invadiu uma zona escura as vezes uma loucura inconsciente agravante.Como você viu, se falar algo será como uma faca apontada pro seu lado.Deixamos, cada qual com seus mosntros. E quem não os tem?

Quando olho para trás? Vejo que houve uma transformação , era um casulo e eu nem percebi, alguns sonhos viram projetos e realizei,batendo asas coloridas, a borboleta, outros são pequenos que poderão ser gigantes se juntar um a um.. E tem aqueles que são fantasias, como crianças usando a imaginação, ser o personagem e o autor dos nossos atos, as vezes o palhaço, outras o mico em pleno seculo que estamos pisando na terra, nossa chance de ser a lua, o sol, o canto do nosso passaro, a opera desse palco. 

Nesse cenario voltando ao inicio, estava eu ouvindo uma musica que fora classificada como baixo astral, e a mim ela se tornou uma melodia de alegria naquele estado, no meio da sala.

 cantando, com fone no ouvido, e alto.  não senti que minha voz soltava espontaneamente.
Loucura?
Quantas vezes houve esse momento de desprendimento e ao mesmo tempo contemplando um momento, só nosso.E posso dizer: EU POSSO.

Foi nesse dia que montei um vídeo, caracterizando as expressões em cada momento que foi vivido.A música? 
Era essa, expressiva quando absorvida.
Aí escrever faz  voltar essa mesma sensação daquele dia...

https://youtu.be/uIxoshtTcpg
 
isis inanna
Enviado por isis inanna em 13/06/2018
Reeditado em 14/06/2018
Código do texto: T6363520
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.