Mais uma chance...

Espero o momento em que ele me olhe nos olhos, me envolva em seus braços e me faça sua.

Não quero momentos de felicidades, quero uma vida de alegrias e desafios...

Quero acordar todas as manhãs e conquistá-lo mais uma vez...ter o sorriso dos enamorados nos lábios e perceber que somos mais, muito mais que apaixonados...somos almas que se completam e que separadas não sobrevivem.

Posso não ser modelo de perfeição...mas quem o é ?

Quero amá-lo com todos os meus erros e falhas e mostrar que apesar de tudo sou uma mulher capaz e digna de dar-lhe todo o amor guardado em meu coração, amor esse que tenho esperado incansavelmente dedicar ao “Ser” que for capaz de me fazer rir, mesmo quando tudo ao redor for motivo de lágrimas...

Não quero sonhos...preciso da realidade,realidade esta que por vezes me fará sofrer e em outras, me fará feliz. Porque assim é a vida! De que adianta construir castelos de areia se logo estes serão levados pelas ondas do mar da desilusão, melhor será aceitar o óbvio e entender que somos “Humanos” e que não podemos acertar sempre, mas podemos pedir perdão e tentar mais uma vez.

Preciso de mais uma chance...preciso acertar o caminho...preciso que me entenda, ou ao menos tente, para quem sabe assim...nos encontrarmos em todos os aspectos...Sendo assim, te peço, só mais uma chance.