Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Mais uma chance...

Espero o momento em que ele me olhe nos olhos, me envolva em seus braços e me faça sua.
Não quero momentos de felicidades, quero uma vida de alegrias e desafios...
Quero acordar todas as manhãs e conquistá-lo mais uma vez...ter o sorriso dos enamorados nos lábios e perceber que somos mais, muito mais que apaixonados...somos almas que se completam e que separadas não sobrevivem.

Posso não ser modelo de perfeição...mas quem o é ?
 Quero amá-lo com todos os meus erros e falhas e mostrar que apesar de tudo sou uma mulher capaz e digna de dar-lhe todo o amor guardado em meu coração, amor esse que tenho esperado incansavelmente dedicar ao “Ser” que for capaz de me fazer rir, mesmo quando tudo ao redor for motivo de lágrimas...

Não quero sonhos...preciso da realidade,realidade esta que por vezes me fará sofrer e em outras, me fará feliz. Porque assim é a vida! De que adianta construir castelos de areia se logo estes serão levados pelas ondas do mar da desilusão, melhor será aceitar o óbvio e entender que somos “Humanos” e que não podemos acertar sempre, mas podemos pedir perdão e tentar mais uma vez.

Preciso de mais uma chance...preciso acertar o caminho...preciso que me entenda, ou ao menos tente, para quem sabe assim...nos encontrarmos em todos os aspectos...Sendo assim, te peço, só mais uma chance.
Michelle Moura
Enviado por Michelle Moura em 03/09/2007
Código do texto: T636688

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Michelle Moura
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 38 anos
36 textos (11372 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 16/12/17 15:14)
Michelle Moura