Olimpo

A luz cinza serpenteia pelo bosque, através de folhas e flores, no lago cinza azulado que lembra um quadro de Cezzane, ninfas se exibem em cascatas de aguas translucidas no horizonte uma cadeia de montanhas azuladas. Pairando sob esse céu de brigadeiro pássaros multicolorido, catam insetos se deliciando com gorjeios de alegrias. No fundo de uma gruta vermelho carmim um píton sagrada é alimentada com mel, por uma sacerdotisa, completamente nua, elfos exibem seu sexo excitados, e correm altivos entre eles. Do céu dois olhos medonhos observam, as nuvens azuladas dançam deixando ver a figura majestosa de Zeus em seu esplendor. Hera com seus olhos gulosos observam um jovem de cabelos vermelhos e cútis branca como o marfim, caminhando compassos firmes em direção a uma cabana. Uma jovem corre em sua direção e ambos se beijam. Hera vira-se indignada. Zeus sorri e ambos desfilam por corredores de mármores em outras direções. Pã sorri e saltita por campos verdejantes tocando sua flauta.

Natal Cardoso
Enviado por Natal Cardoso em 19/06/2018
Código do texto: T6368032
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.