Esse texto é pra você ...

Este texto é para você que me feriu, que tirou sorrisos do meu rosto, que colocou lágrimas nos meus olhos, dor no meu coração, angústia na minha alma e medo de me entregar de novo. Este texto é para você que veio prometendo mil e uma coisas e desistiu no meio da viagem. É para você que nunca suportou ver a minha alegria e sempre fez de tudo para me ver cabisbaixo. Este texto é para você, amigo, parente, conhecido, namorado, ficante, seja lá o que for, mas que me causou alguma dor ou me fez algum mal. E, ao contrário do que talvez vocês estejam pensando, é um texto de agradecimento. Eu quero dizer com a boca cheia: MUITO OBRIGADO. Obrigado pela decepção, pela dor, pelas lágrimas, pelas quedas, pelos incontáveis dias de tristeza, por tudo! Obrigado por me fazerem entender que ninguém é em vão e que em toda decepção, tem uma lição. Foram vocês que me ensinaram a ser forte em tempos de fraqueza. Foram vocês que mostraram que eu tenho os pés enraizados e não é qualquer vento que conseguirá me derrubar. Foram vocês que, mesmo desejando o meu mal, colocaram o melhor de mim para funcionar. Ao invés de desafeto, eu sinto uma gratidão enorme por tudo e graças a vocês, eu tive a certeza de que minha alma é tão regada por Deus que mesmo com toda barbaridade que vocês causaram, eu ainda tenho a humildade de agradecer pela experiência que deixaram.

#BoaTarde

#Lah

#Rumo_Aos_100K

Lazaro Rethielly
Enviado por Lazaro Rethielly em 20/06/2018
Código do texto: T6368806
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.