Texto para quem foi atingido pelo inesperado

Um texto para quem foi atingido pelo inesperado.

Que ele seja uma voz desatando o nó da garganta que não consegue se expressar.

Quando as feridas começam a se fechar, sinto a memória abrindo tudo outra vez.

É muito mais forte do que a minha vontade!

O sorriso morre diante das cenas que não consigo esquecer, a dança foge dos meus pés e o meu olhar fica sombrio.

O mundo perde a cor e, em segundos, tudo o que eu quero é me encolher num canto e desmaiar.

Abraçado com a dor, vivo uma solidão angustiante!

As pessoas ao redor não imaginam a dimensão do meu sofrimento e nem parecem dispostas a entrar neste labirinto feito de dúvidas, inseguranças, raivas e frustrações.

Custa muito caro acolher o meu lamento!

Ouço as vozes confiantes dizendo que tudo vai passar!

Recebo os conselhos com uma certa esperança no peito.

Mas confesso que estas coisas não resolvem, só pioram as coisas.

Não quero uma expressão de pena tentando salvar o meu dia.

Não quero frases prontas pra pendurar no pescoço!

Não quero explicações dadas por alguém que não para de olhar o relógio planejando o próximo compromisso da sua tão importante agenda.

Pra falar a verdade, eu nem sei o que eu quero!

Só sei que a faca continua cravada nas minhas lembranças e, quando penso que a expulsei da minha história, experimento a sua lâmina rasgando os meus sonhos ao meio.

O meu silêncio não é prova da cura, é sinal do meu desespero!

Não falo mais sobre o assunto, porque os ouvidos dos amigos se cansaram.

Eu mesmo brigo com a minha boca, chamando-a de ingrata e tola.

Mas o fato é que o buraco ainda é grande e está sugando tudo pra dentro dele.

O trauma não passou!

A tragédia me acorda quase todos os dias com seus gritos apavorantes.

A mentira que me contaram ri da minha cara e me humilha sem dó.

Estou esgotado!

Minha fé não foi enterrada, mas o seu corpo sangra sem parar.

Gostaria que entendessem que não desejo o mal pra quem me machucou, mas o mal continua me machucando.

Creio na restauração, amo a Jesus, continuarei lutando contra a tristeza e o medo, mas preciso de gente que entenda um pouco mais a minha jornada e me ajude com mais empatia, paciência, generosidade e afeto.

Crislaine Rosa
Enviado por Crislaine Rosa em 20/06/2018
Código do texto: T6369068
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.