Solidão

A solidão é como se fosse aquele remédio muito ruim mas, que a gente precisa tomar se quiser ficar bom, é lutar contra o seu maior medo e perceber que ele agora é seu melhor amigo, sentir ele na pele, é ver que ele te deixa no canto do quarto chorando e pensando e um tempo depois perceber que aquele momento foi o motivo de você levantar e querer sair dali, continuar andando e não parar. Li uma vez que a solidão é como se fosse a liberdade mas, que a gente demora para perceber, foi no dia 22 de Junho de 2018 que eu passei a ver a solidão não como uma praga mas, como a minha chance de finalmente conhecer a mim mesma, amar muito mais a mim mesma, ser muito mais eu e nunca mais me esquecer, a solidão agora é quem me faz perceber as coisas que realmente gosto e as coisas que eu gostava apenas por osmose, sempre achei que ficar sozinha seria o fim da minha vida já que sempre me achei fraca demais para seguir sozinha, sempre achei que tinha que pedir tudo a Deus e hoje eu vejo que ele já me deu tudo permitindo que eu acorde todos os dias, o resto depende muito mais de mim do que “sinais" para saber se aquilo é pra ser ou não, a solidão agora é o que mais quero comigo pois foi graças a ela que hoje eu consigo escrever de novo.

Talita Freitas
Enviado por Talita Freitas em 23/06/2018
Código do texto: T6371832
Classificação de conteúdo: seguro