Essa você não vai querer lêr.

Será que devo retribuir.

Entrar na pagina de um estranho e elogiar seu texto? E se ele for um chato, um pé no saco, ou se for uma mulher louca, desorientada e resolver comentar nos meus textos um monte de besteiras.

Uma vez recebi um comentário de um senhor que disse que tenho pouca visualizações em minhas escritas! Mas pera ai eu não escrevo pra ser admirada ou para passar minhas palavras a diante até pq não sou exemplo de grande espetacular da gramatica, pelo contrário, tenho inúmeros erros de concordância e se meu computador não arruma-se a gramática ia ter mais ainda. Só escrevo de madrugada e geralmente em dia de semanas, poucos estão acordados e desses pouco no máximo três podem ter curiosidade de ler o que escrevo. na real escrevo para mim, para desabafar, converso com o teclado escrevo o que me vem a mente, como se fosse um diário, algumas vezes escrevo textos ou poemas lindos mas na maioria é só palavras bem simplesinhas .

Ady Bing
Enviado por Ady Bing em 26/06/2018
Código do texto: T6374079
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.