Término poético

Você precisa desaprender amar aquela parte que te machuca. Até porque tudo só existia em tua mente. Continuar se entregando a algo terminado só piora sua depressão. Não serão as drogas que irão te melhorar. Não é o outro e mesmo que ele volte, você agora está envenenado. Em suas veias correm mentiras e nos beijos corre traição. Estranho seria se não sentisse os lábios do amante quando beijava aquilo que achava ser seu. E pode até ser que ignore tudo isso, mas quando se olhar no espelho acha mesmo que vai se perdoar?Vai dizer que está tudo bem mesmo sabendo do cadáver em seu coração? Aprenda a sentir o seu próprio cheiro, podre, fedorento. Aprenda a tocar nos musgos em sua pele e nas gosmas que já foram cospidas. Sinta na boca o resto da ejaculação que ainda contamina seu cérebro e admita o quanto és fraco. Quanto és frouxo. O quanto é subitamente patético a cada pensamento que você, o burro da roda, diz a sí mesmo que este sentimento é saudade. Não crie saudades em amores frágeis. Não aceite seu estado lamentável enquanto você aprende a amar uma lembrança vazia. Você está aprendendo a coisa errada desde o momento que pensou o que era amor. Pior, continua a amar a coisa errada em cada lágrima que não consegue conter. O peito machucado não te liberta enquanto você alimentá-lo. Então se divirta sofrendo se assim quiser. Chore, ame, sinta saudades, diga que nunca encontrará outro alguém. Apodreça em seu próprio cemitério. Se afogue nas suas próprias lágrimas... afinal não é isso que os patetas fazem? Se entregam pelo valor abaixo de um centavo? Patético, deprimido e sem alma.

Marçal Morais
Enviado por Marçal Morais em 28/06/2018
Reeditado em 28/06/2018
Código do texto: T6376633
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.