Encontrei em você a outra parte de mim!

Um convite ao cinema. Bons papos, boas conversas, bons encontros... Bons desejos de esperar este momento. Querer mais carinho, querer te contar os meus segredos. Um mundo perto de tudo o que me pertence. Um mundo próximo de nós. Pensei em não conseguir e agora estou aqui.

Perto de ti, daquilo que me faz viver. Mostrei o real e o melhor de mim. Dizendo sempre a verdade.

Eu sou como você. E nesta minha ida ao teu encontro eu pude entender que por mais que eu te queira. Aprendi a me querer primeiro. Não foi o que eu disse ou que eu deixei de dizer, simplesmente em você encontrei a outra parte de mim.

Expulsei a minha razão e seguir com a minha alma. Tudo me fez perceber que eu não estou mais aqui, sozinha. E nem o seu coração está. Nem a dor permaneceu. Sem nenhuma diferença a diferença me fez sentir que para querer estar aqui é preciso caminhar.

Não como um beija flor, mas como uma flor que se beija. Que se planta e que se cuida.

Vivo minha vida com meus encontros contigo. Sempre te terei comigo.

O quanto é bom estar aqui, em mim. Em nós. A vontade e o desejo em conexões. Antes persistia a minha busca do encontro da minha outra parte em você.

Sem perceber eu te vejo e quando não te vejo eu tento me abraçar. No escuro e no deserto eu mergulhei no que sobrava de mim. E neste meu caminho pude entender que o que quero sempre esteve aqui. Nem precisei dar volta ao mundo. O meu mundo fez um giro em mim.