Aquele aniversário
 
Quando te conheci, naquele aniversário, em pleno dezembro de 2016, não me perguntei se poderia ou não, abrir as portas do meu coração para ti. Alguém me disse que você estava ali, logo minha curiosidade queria te ver para sentir, se tu eras um homem jovem ou um senhor apessoado. Mas logo que te enxerguei, tudo dentro de mim se agitou e o meu coração não duvidou do que o destino tinha me reservado. Os convidados foram chegando, a música tocando e, logo tu me chamastes para dançar. Eu como já não me continha dentro da minha vontade de te abraçar, aceitei de imediato e, quando percebemos, estávamos mais envolvidos do que imaginávamos. A noite foi realmente uma criança brincando com os nossos desejos, nossas vontades e com os nossos corações. Ao amanhecer, com muita vontade de ficar contigo, tive que ir embora, mas isso não significava que não íamos nos ver novamente. O tempo passou, Natal chegou, Ano Novo também e, nada acontecia, foi quando o celular tocou e para minha alegria... era você! Meu coração disparou, o celular das minhas mãos no chão se encontrou, mas eu continuei firme para não deixar nada passar sem marcar um novo encontro que era tudo o que eu mais queria. O encontro foi marcado e, outros e outros também vieram em belos momentos e românticos estilos.
O tempo foi passando, nosso amor aumentando, tudo estava perfeito, eu só não percebia que estava amando sozinha. Enquanto, eu te amava, tu! não sei o que realmente pensavas. Os meses foram se rompendo, nossos encontros se tornaram constantes, não tinha como desconfiar que o teu amor não era dedicado ao meu. Porém, o mesmo destino que nos aproximou, cuidou de nos afastar. Sei que muitos foram contra ao nosso relacionamento, e que as dúvidas, tomaram a tua mente, fazendo que os momentos felizes fossem deixados no passado e a distância mais presente. Hoje, quando olho os nossos retratos, vejo que esse amor, tinha tempo, hora e dias marcados. Tudo ficou para trás, só me restou na memória, momentos bons, certeza de felicidade e um momento trilhado.
O Beija-flor levou para o outro lado, esse amor que um dia para mim foi abençoado.