Amanhã pode ser tarde !!!

Parece estranho dizer isso, mas é incrível como nos surpreendemos com algumas pessoas.

Nunca pensei que minha sensibilidade e meu romantismo pudessem incomodar alguém, sempre achei que os homens gostavam de se envolver com pessoas que tivessem sentimentos, mas hoje percebe o quão infundado é o ditado “Todos os homens são iguais”. Somos seres de naturezas diferentes e embora estejamos aqui por um mesmo propósito, não alcançamos este propósito da mesma maneira.

Conheci alguém e pensei que talvez pudéssemos, quem sabe, viver algo mais, mas na sua vida não há espaço para o meu “romantismo”.

Sua racionalidade me assusta, a maneira como prioriza algumas coisas, fala de objetivos como se nada no mundo pudesse ser mais importante e talvez pra ele realmente não seja.

Ele me disse que a vida vai me ensinar, eu digo que a vida tem me ensinado dia após dia a ser uma pessoa melhor, a enxergar o mundo com os olhos do coração e acreditar que onde não há amor, não há vitórias, porque por menor que sejam os nossos objetivos, se não se envolver com eles de coração, não vai chegar a lugar algum.

Sei que não temos futuro e me acostumar com isso será fácil, porque na verdade nunca houve um envolvimento maior que uma simples atração carnal, mas no fundo alguma coisa me incomoda, não sei dizer o que, mas talvez...melhor esquecer. Fazer de conta que nunca aconteceu...melhor crer que um dia ele vai entender que vivemos em função do hoje, do agora e que não podemos esperar pelo amanhã. Porque talvez nunca haja o amanhã, porque pode não haver uma segunda chance e amanhã pode ser tarde demais.

Mais uma vez brindo ao amor com minhas palavras e busco nele inspiração para fazer o que mais amo e me dá prazer, ou seja, escrever. Nada posso fazer se minha sensibilidade incomoda alguém, mas isso jamais vai mudar e se alguém quiser estar ao meu lado, vai ter que me amar e me respeitar como eu sou. Não vou mudar por ninguém...serei sempre assim e é isso que me faz diferente e especial.