Isso não é um adeus, é apenas um até breve!

No último abraço eu não sabia que seria assim. No último beijo eu não sabia que era para ficar distante.

Na tentativa de encontros eu decidi seguir.

Vou seguir minha vida, não que esse seja o momento do adeus. Deixarei as portas do meu coração abertas, você tem passe livre.

E livre eu estou, contente e feliz. Não porque foi embora, mas por saber que isso não é um adeus, é apenas um até breve.

Eu fui feita para o amor. E às vezes o amor tem dessas coisas. O despertar na hora errada. Você é a pessoa certa na hora errada. Encaixou com os meus sonhos, com os meus desejos e os meus pensamentos. Uma beleza infinita de verdades. Não uma falsa verdade, mas uma verdade sem fim.

O ouro só é descoberto depois de lapidado. E foi assim que eu te descobri - no lapidar do teu ser eu pude encontrar o meu eu em você.

De um desejo de amigo, passei a te querer como meu amor desejado. E já não sei qual o melhor caminho para regredir. Eu avancei demais para te querer no momento impróprio. É por isso que preciso dizer um até breve.

Seguiremos nossos caminhos para mais tarde nos encontrarmos. E neste momento do encontro, neste exato momento, deixarei a semente do amor nascer em mim. O agora é ineficaz para este sentimento.

Nem tudo que se quer se tem, e nem todo amor brota cedo. É preciso guardar essa semente em nossos corações.

Quando essa hora chegar eu só te direi uma coisa: é tão gostoso cuidar do nosso jardim.

Cuida da sua vida, pois a minha vida está sendo cuidada para que as nossas vidas possam se encontrar em um momento oportuno.

Agora eu sei como seguir. Deixarei a voz interior me guiar, falar por mim. Foi ela que disse para mim que você poderia ir, mas que nós iremos nos encontrar.

O que você deixou foi a certeza do que eu sempre sonhei. E a verdade de que o amor o vento não leva. O tempo se encarrega de juntar. E este mesmo tempo nos juntará outra vez.