O que é o amor ?

Sentimento que pode te levar a muita alegria ...

Sentimento que te leva para fora de si mesma ..

Ah! o amor sem dor nada é sejamos realista e preciso sofrer e perder algo

para se dar o real valor . Uma pena meu pensamento e libertador mas meu coração diz outra coisa .... e ai o amor doí por varias razões que somente o coração conhece , e ai fico pensando amamos as pessoas erradas ?ou Não encontramos o melhor de nós mesmo para amar , e então as lagrimas correm no rosto e te faz lembrar que esse sentimento chamado Amor e real ... O que é o amor ? Alem de amar uma outra pessoa sem ao menos saber o porque , será que o amor é isso ? e se entregar a um sentimento profundo e amar um ser humano com seus defeitos e qualidades sera ? meus pensamentos me faz lembrar o quanto chorei e amadureci por decepções por quem tanto amei ... a realidade de tudo é que o amor e maior que o egoísmo , maior que pensamos pois ele cabe dentro de cada uma de nós ... Nào deixei de amar , mas acima de tudo se ame mais ... se permita mais .. e sorria mais porque o amor chega sem a gente notar ... o que o amor ?

Abade .

Abade
Enviado por Abade em 12/07/2018
Código do texto: T6387807
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.