Minha vida tem uma cor diferente com você ao meu lado

Imagina só, pleno 2016, olimpíadas, Engenhão, muito trabalho a ser feito. 1* dia de trabalho 7 de Julho, muitas pessoas para formar equipes, na minha equipe várias pessoas com caras de nojentas e uma delas era você. Uma loira, baixinha com cara de quem não valia nada. Aos poucos a gente começou a se falar, fazer amizade e começou a surgir interesse de ambas as partes. Rolou o 1* beijo, e dali tudo começou. Com tudo tão intenso, confuso, misturado, erros e acertos, mas o amor e a amizade quem sempre veio em 1* lugar falou ainda mas alto. Deixamos as coisas rolarem, aos poucos fomos nos apegando e tudo foi tomando conta. Nos beijávamos em qualquer lugar, qualquer hora. Eu amo vê seus olhos brilharem, é tão lindo. Era ótimo te abraçar ao chegar no trabalho, e aquele abraço depois do assalto, abraço de alívio, preocupação é muito amor. Assim como era ótimo te beijar ao acordar e ao dormir, ou até mesmo enquanto você cozinhava, era ótimo.

Será que ainda é?

Me diz o que tu acha!

Será que nosso beijo ainda combina depois de tanto tempo?

Aaah, como eu amava vê você dançar, era tão perfeito pode fazer o almoço pra você, cuidar dos nenéns, como era lindo arrumar eles e te levar para sair quando você chegava. Eu amava passar prancha no seu cabelo, mesmo você sabendo que teria que fazer tudo de novo você deixava. Eu amava caminhar de mãos dadas com você e com os babys, como eu amava. E os beijos nos elevadores? Nossa era tão perfeito. E eu dançando no seu colo mesmo sem saber.

Sabe baixinha, eu sempre tive medo de viver isso, mas era tudo tão perfeito, ensinar você a nadar, te levar pra parte mais funda da cachoeira e acreditar que você conseguirá passar ali.

Eu amava te deixar brava e depois ir fazer as pazes.

Eu te amo e sempre amei sem saber. Podia até falar outras coisas mas como eu te amo. Hoje não consigo me imaginar com outra pessoa. Mas se você quiser eu posso tentar. Espero que você ainda me queira.

"Você diz que não e eu acho que sim Você não se entrega seu medo te cerca Te pega e te joga pra longe de mim Eu acho que sim, você diz que não Resolve esse impasse E assuma pra gente, essa louca paixão Me abraça e me beija"

Como eu disse para você, caso algo de errado algum dia, e você pense em desistir, eu prometo lhe mostrar os motivos que fizeram você começar a me amar. E estou aqui, você já teve muitos motivos para desistir e não tentar nunca mas. Porém, você um dia insistiu em mim. Eu só estou tentando fazer tudo ficar bem. E não sei insistir muito em mas ninguém. Mas já estou fazendo o que disse que nunca mas faria. Basta tu me dizer se vai cometer os mesmos erros que eu. Pois acho que não tem necessidade. Se tu quiser que eu vá eu vou, mas se me pedir para ficar, eu ficarei sem ti. Eu te amo loirinha!

Luanna Araújo
Enviado por Luanna Araújo em 12/07/2018
Código do texto: T6388414
Classificação de conteúdo: seguro