FRAGMENTOS - II

Não posso perder de vista as formas da vida que um dia sonhei. Quimera viver minhas utopias. Esmero apenas ser feliz. Para isso, não sei quantas gotas de lágrimas, de sangue ou suor hei de verter, mas, pactuo este destino que desejo. Pondero apenas, se o tempo estará ao meu favor, meu amigo ou meu algoz. Ele passa de pressa, me apressa e me deixa ansiosa ao ver nos dias e nas horas a ampulheta da vida escorrer entre meus dedos, meus cabelos e minhas formas. Mas, não posso perder de vista a vida que um dia sonhei, pois, que outro caminho eu haveria de percorrer, senão dos meus anseios em crer que nesta vida sempre há mais. Que eu possa nunca perder esta esperança de ser feliz, aprendiz. Que a vida seja boa comigo e me permita passar por suas portas de cabeça erguida até que chegue a hora do seu determinado fim.

Fernanda A. Fernandes

Fernanda A Fernandes
Enviado por Fernanda A Fernandes em 13/07/2018
Reeditado em 18/07/2018
Código do texto: T6388844
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.